Requerimento que solicita presença do Ministro de Minas e Energia para explicar aumento do preço da gasolina em Petrolina é aprovado

Por unanimidade, os vereadores da Casa Plínio Amorim aprovaram o Requerimento Nº 0409/2017  de Paulo Valgueiro (PMDB), que solicita Audiência Pública para discutir os preços exorbitantes dos combustíveis em Petrolina, com a presença do Ministro de Minas e Energia Fernando Filho.

“O ministro terá que explicar esse absurdo, isso tem prejudicado a população petrolinense, queremos buscar uma solução de forma conjunta”, disse.

Além de Fernando Filho, serão convidados para o encontro, o Secretário Estadual da Fazenda do Estado de Pernambuco, Marcelo Barros; O Deputado Federal Luiz Gonzaga Patriota; Deputado Federal Adalberto Cavalcanti; Senador Fernando Bezerra Coelho; Deputado Estadual Odacy Amorim;  Deputado Estadual Lucas Ramos; Deputado Estadual Rodrigo Novaes; o Prefeito de Petrolina Miguel Coelho e o representante do SINDICOMBUSTÍVEIS de Pernambuco.

A data da Audiência Pública será marcada em breve.

1 Comentário

  1. Francisco Olavo Andrade Júnior

    13 de dezembro de 2017 em 09:11

    Parabéns aos vereadores, esses preços de combustíveis praticados em petrolina é uma verdadeira exploração, quem aqui chega se assusta quando ver o preço, e nós que moramos aqui nos sentimos lesados com preços exorbitantes. Aproveitem e pergunte ao ministro como pode 68% de aumento no gás de cozinha em 6 meses.

Veja também

Santuário da Serra da Santa recebe mutirão de limpeza em Petrolina (PE) para visita de fiéis na Sexta-Feira da Paixão

O Santuário de Serra da Santa, localizado a cerca de 25 km de distância do centro urbano d…