Região de Uruás terá telefonia móvel e internet por 15 dias

0

uruas

Moradores do distrito de Uruás, zona rural de Petrolina, devem dispor de sinal de telefonia móvel e banda larga para acessar a internet nos próximos 15 dias. A garantia foi dada ao deputado estadual Odacy Amorim, líder do PT na Assembleia Legislativa de Pernambuco, pelo comando da operadora Vivo no estado. Nesta quinta-feira, 7, Odacy se reuniu com a população de Uruás que estava na bronca com a Vivo.

“Conversamos com os moradores e orientamos a deixar os técnicos realizarem os serviços necessários para que em 15 dias eles possam contar com os serviços de telefonia móvel e internet banda larga. Pedi a compreensão de todos que por conta da demora do funcionamento do serviço, a população chegou a danificar parte da fiação do sistema já existentes na localidade. Levei a notícia e agora os amigos e amigas de Uruás em pouco tempo, terão acesso aos serviços da Vivo e da tecnologia e modernidade que possui o serviço de telefonia celular, um sonho antigo de toda a população da região”, pontou Odacy.

O encontro entre o parlamentar com os dirigentes da Vivo ocorreu esta semana no Recife. Estiveram na audiência o gerente de expansão da operadora, Bruno Agra; de implantação, Ângelo Ferreira e o gerente de manutenção, André Rolim.

“Levamos esse pleito, porque a torre foi implantada na comunidade e o sinal nunca chegou. Eles asseguraram que o serviço chegará aos moradores do distrito em 15 dias. Fico feliz por esse impasse ter sido resolvido”, avaliou Odacy Amorim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina 122 anos: Confira as ruas que serão interditadas para desfile cívico

Algumas ruas e avenidas principais da área central de Petrolina serão interditadas nesta q…