Reforma do Matadouro de Petrolina chega à reta final e está 80% concluída

0

As obras da reforma do Matadouro Público de Petrolina não param. Com mais de 80% dos serviços já executados, a obra segue em ritmo acelerado e entra em fase final.

A expectativa é que a reforma leve mais dois meses para ser concluída. Com a entrega do novo matadouro, o município voltará a ter um equipamento público para o abate seguro e fiscalizado, permitindo mais segurança para consumidores e condições de trabalho aos marchantes que comercializam as carnes na região do Vale do São Francisco.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrário, José Batista da Gama, falta pouco para a conclusão das obras. “O matadouro, depois desta reforma, voltará a funcionar com as condições higiênico-sanitárias, garantindo qualidade no abate e consequentemente no consumo dos produtos de proteína animal. Este equipamento tão esperados por todos será entregue em breve pelo nosso prefeito Miguel Coelho”, garantiu o secretário.

Na obra foram investidos cerca de R$ 1,9 milhão para recuperação estrutural do imóvel, pintura, serviços de rede elétrica, recuperação de equipamento e compra de novos maquinários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Celpe decide enviar contas de energia por e-mail

A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) está enviando para alguns consumidores um e-m…