Reclamação do Leitor contra os Serviços dos Correios

3

boca

A redação do blog recebeu reclamação de um leitor, contra os serviços dos Correios em Petrolina, veja nota na íntegra:

“Caro Edenevaldo Alves quero aproveitar esse espaço generoso que você abre para nossa sociedade, para primeiro te parabenizar pela abertura de mais um meio comunicação em favor do nosso povo, senão bastasse o seu programa de rádio que é simplesmente excelente, agora você completa com a chegada do seu blog, parabéns mesmo.

A minha reclamação vai para os correios, eu sou morador do bairro Areia Branca e algo estranho vem acontecendo,, nossas correspondências tem chegado com muito atraso em nossos endereços e quando a gente procura a  agência, o órgão informa que houve uma tentativa de entrega e não tinha ninguém na residência para recebe-la.

Discordo dessa informação dos Correios, pois na minha casa tem gente 24 horas e carteiros por lá não apareceu e quando eu procurei a agência fui informado que foram na minha casa e não tinha ninguém, o que não é verdade.

Esse fato também vem acontecendo com meus vizinhos, quero acreditar que alguma coisa errada esteja acontecendo, pois não é possível tantas tentativas de entregas e não ter ninguém em casa. Espero que com essa reclamação no seu conceituado blog, o problema seja resolvido.

Uma grande abraço, meu nome é Márcio, sou mototaxista no bairro Areia Branca.

3 Comentários

  1. Ivan Batista

    14 de abril de 2015 em 17:07

    Caro Amigo. aqui nas palhinhas é a mesma situação,até que chega algumas correspondências mas atrasado e outras nem aparece.

    Responder

  2. Francinaldoi

    15 de abril de 2015 em 07:01

    Gostaria de saber o que fazem o pessoal do correio, porque moro no maria auxiliadora e nem sei quando recebi alguma carta,fatura de cartão, e outros.
    Isso é dinheiro da gente que está indo pelo ralo, pagando sem fazer nada.

    Responder

  3. ROBERVAL REMIGIO

    15 de abril de 2015 em 08:31

    Trabalho numa construtora no Bairro José e Maria e recebemos as correspondências acumuladas ontem. Não dá pra se contar as unidades; agora dá pra se medir em polegadas o calhamaço de cartas, boletos bancários, informes de fornecedores, etc. Muita coisa em atraso, inclusive. E pensar que há alguns anos o correio liderava com outras instituições as mais confiáveis no Brasil. Muita coisa mudou…

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Utilidade Pública: Jovem de Belém do São Francisco necessita de ajuda urgente para tratamento de saúde

Victória Hortência da S. Moraes, de 23 anos, é da cidade de Belém de São Francisco e tem u…