Raul Henry contesta declarações de Fernando Bezerra: “Não sei se quem entende mais de Justiça é ele ou a própria Justiça”

O Presidente estadual do PMDB, Raul Henry contestou as declarações do senador Fernando Bezerra Coelho (PMDB) a respeito da decisão da Justiça de suspender a dissolução do diretório estadual do partido.

“Não sei se quem entende mais de Justiça é ele ou a própria Justiça”, disse Henry, durante coletiva de imprensa, na segunda-feira (2), na sede da legenda. Segundo o dirigente estadual, a opinião do senador Bezerra Coelho não coincide com a opinião da Justiça do Estado.

A coletiva foi convocada para abordar a concessão da Justiça, em primeira instância, de uma liminar suspendendo o processo de dissolução do diretório de Pernambuco pela direção nacional do PMDB.

A decisão foi concedida pelo juiz da 26ª Vara Cível da Capital José Alberto de Barros Freitas Filho. Ainda cabe recurso. Depois de notificada, a executiva nacional tem 15 dias para apresentar defesa. (Blog da Folha).

Fechado para comentários

Veja também

Petrolina (PE) recebe Congresso que aborda fortalecimento das gestões em Saúde de 184 cidades de Pernambuco

A cidade de Petrolina está sediando as discussões de saúde nos âmbitos Municipal, Estadual…