Quinto caso de feminicídio é registrado em Juazeiro

0

Uma mulher foi assassinada no início da tarde desta segunda-feira (17) no bairro Dom Tomaz, em Juazeiro, norte da Bahia.  De acordo com a polícia, a vítima identificada como Maria Aparecida Oliveira da Hora, natural de Pesqueira (PE), foi morta por estrangulamento.

Segundo as informações repassadas ao Blog, a equipe da Delegacia de Homicídios foi acionada por populares informando sobre um corpo do sexo feminino encontrado, sem os sinais vitais, no bairro Dom Thomaz. Os investigadores da DH, juntamente com o Delegado Titular Bel. Cláudio de Lima, foram ao local e encontraram interior da residência da vítima, precisamente dentro de um quarto, o corpo de uma mulher com mãos e pés amarrados e amordaçada, com sinais de estrangulamento.

O principal suspeito do feminicídio, é o companheiro de Maria Aparecida, Valdemir Ferreira dos Santos Souza, mais conhecido como “Quinininho”, natural de Senhor do Bonfim (BA). Pessoas próximas da vítima, relataram a polícia que ela vinha tentando o término do relacionamento com o autor, sabendo-se que eles atuavam no tráfico de drogas, no bairro João Paulo II. O corpo de Maria Aparecida foi removido para o IML.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Momentos da solenidade em comemoração aos 100 anos do futebol de Petrolina