“QUEM BATE PANELA TEM DE ENTENDER QUE A DILMA FOI ELEITA”, DIZ LULA

0

lula

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva rebateu a declaração de seu antecessor, Fernando Henrique Cardoso, sobre corrupção no governo petista e fez uma acusação velada de corrupção tucana na noite desta quarta-feira (20), durante um evento para bancários.

“Eu vi o programa do nosso opositor [FHC], que foi um presidente letrado. Ele não tinha o direito de falar a bobagem que ele falou ontem [19] à noite. Se ele queria falar sobre corrupção, ele deveria falar sobre a história da aprovação da emenda reeleição no País.” A aprovaçao da emenda que possibilitou a reeleição no Brasil foi votada no primeiro mandato de FHC, sob acusação de compra de votos e vista grossa do então procurador geral da República, Geraldo Brindeiro, que recebeu o apelido de engavetador-geral da República.

“Hoje não tem tapete pra esconder as sujeiras. Na época dele só tinha tapete. No nosso governo não tem engavetador de processos, de investigação, como tinha no dele”, afirmou Lula sobre a propaganda politica do PSDB, exibida na terça-feira (19), na qual Fernando Henrique Cardoso disse que “nunca se roubou tanto nesse País”.

Na abertura do Seminário Nacional da Contraf-CUT (sindicato dos trabalhadores do setor financeiro, ligada a central), Lula fez um retrospecto da situação atual do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

UPAe de Petrolina alerta sobre relação melhor com a comida no Dia Mundial da Alimentação

Aproveitando que neste 16 de outubro é comemorado o Dia Mundial da Alimentação, a Unidade …