“Que eles paguem o que devem do ano passado”, dispara Miguel Coelho sobre dívida do Governo do Estado no São João de Petrolina

Durante o lançamento oficial do São João de Petrolina nesta quinta-feira, (19), o prefeito Miguel Coelho garantiu que a cidade se consolida como a melhor festa junina do Brasil, de acordo com o gestor, não querendo desprezar os festejos de Campina Grande (PB) e Caruaru (PE).

“Não quero competir nem criar uma disputa, mas estou animado com Petrolina, que no ano passado já se consolidou”, disse.

O prefeito disse que o único investimento da administração será com a contratação de bandas e frisou sobre uma dívida do São João, que segundo ele não foi paga desde o ano passado.

“Até o momento não houve participação do Governo do Estado, mas de preferência que eles paguem o que devem desde o ano passado ainda, um débito de R$ 700 mil, que foi um contrato feito pela Empetur em 2017, não foi só aqui em Petrolina, Caruaru também não recebeu, não é revanchismo político, mas se eles querem participar, eu preciso receber o dinheiro pra poder colocar a marca deles na festa, que eles paguem o que devem para ter patrocínio no São João”, alfinetou Miguel Coelho.

2 Comentários

  1. Joseilton

    20 de abril de 2018 em 07:04

    Eram amigos o prefeito e o governador,eram como pai e filho,eu lembro na campanha!
    Mas Petrolina é grande Miguel, Petrolina não quer saber dessas brigas por poder não!
    Petrolina quer desenvolvimento,uma saúde que funcione,uma educação melhor,uma segurança melhor!
    Petrolina quer as promessas de campanha realizadas!
    Simplesmente só isso.

  2. Francisco Olavo Andrade Júnior

    20 de abril de 2018 em 09:05

    Quero ver se “papai” for governador e ficar devendo algo vai ser feito alguma crítica. rsrsrsr até agora não vi nenhum coelho falar dos atrasos da tão badalada duplicação da avenida 7 de setembro.

Veja também

CNBB pede a parlamentares que mantenham veto à lei da saidinha

A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) divulgou uma nota na qual pede ao Congr…