Quadrilha de Salvador (BA) é presa em Juazeiro por furtar celulares no São João de Petrolina

Policiais Militares de Juazeiro (BA) receberam uma denúncia de que na Quadra 22 do João Paulo II havia um veículo com placa de Salvador e que os ocupantes  estavam em atitude suspeita.

Durante a abordagem, eles tentaram fugir do local entrando em uma residência e ao serem alcançados, dois celulares de origem não identificada foram encontrados. Eles confessaram que furtaram os objetos durante o São João de Petrolina.

Em um dos quartos da residência, mais três homens e uma mulher afirmaram que estavam em Juazeiro há três dias e que vieram para trabalhar na festa, com dois dos ocupantes da casa, onde foram encontrados mais dois celulares roubados.

Os suspeitos foram identificados como, Barone Bispo Rodrigues, Jair de Jesus Brito, Albert Assunção de Menezes, Alan Ney de Santana, Jonatas Santos Batista e Laysa Lopes de Santana. Todos moram em Salvador, capital baiana, e com antecedentes criminais, por furtos, tráfico e formação de quadrilha, sendo que Barone Bispo também tem passagem por formação de quadrilha no Estado do Mato Grosso.

Os acusados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Petrolina, juntamente com o veículo e os celulares furtados, para adoção das medidas cabíveis.

Fechado para comentários

Veja também

Belém do São Francisco (PE): Dois homens são presos com 17kg de maconha em carro 

Dois homens foram presos com 17kg de maconha em um carro em Belém do São Francisco (PE). P…