PT de Petrolina vai se reunir antes da missa da ex-deputada Isabel Cristina

0

comitiva

Acontece nesta quarta-feira (29), a partir das 19h30, na Igreja Matriz, em Petrolina, a missa póstuma em memória e homenagem à ex-deputada Isabel Cristina, morta na semana passada. A data seria também do aniversário de 63 anos de Cristina que costumava celebrar com a família e amigos.

Mas antes, o diretório municipal do PT pensa em um projeto maior que é a conquista pela prefeitura de Petrolina e deverão se reunir visando estratégias de alianças para o pleito de outubro.

“Nós precisamos dá continuidade aos projetos do PT com os ensinamentos da ex-deputada Isabel Cristina e nós temos esse sonho de administrar a prefeitura de Petrolina. No dia do velório de Isabel tivemos um conversa junto com o senador Humberto Costa na casa do deputado Odacy Amorim e decidimos marcar essa reunião para discutir o momento político e antes da missa, teremos essa encontro interno para decidir os rumos do partido na esfera local”, explica a vereadora Cristina Costa.

Nomes importante do PT no estado como o presidente do partido em Pernambuco, Bruno Ribeiro; deputada estadual Teresa Leitão, de Dilson Peixoto, assessor do especial do senador Humberto Costa, além de lideranças do PT local participam da reunião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Polícia prende assaltantes e recupera objetos roubados em Juazeiro e Petrolina

A guarnição RP/1º Pel foi informada que dois assaltantes a bordo de um veículo gol, de cor…