PSDB poderá ter candidatura própria na disputa da prefeitura em Petrolina

0

disputa1

Com a proximidade das convenções partidárias que vão desenhar as eleições municipais deste ano, o Partido Social da Democracia Brasileira (PSDB) articula o fortalecimento de suas bases nas cidades polos do país. Em municípios estratégicos de Pernambuco, a orientação da Nacional é que se tenha candidatura própria na disputa ao executivo municipal.

Entre as pré-candidaturas em andamento no Estado, estão a dos deputados federais Daniel Coelho, em Recife, Betinho Gomes, na cidade de Cabo, e Raquel Lyra, em Caruaru.

Esta orientação foi discutida em uma reunião com o presidente nacional da legenda, o senador Aécio Neves, e o Deputado Federal Guilherme Coelho, que lidera o partido em Petrolina, juntamente com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB/PB) e o deputado Daniel Coelho, que também reforçaram a proposta.

“Petrolina tem grande relevância no cenário político de Pernambuco, atende as características que o partido procura, e é mais do que natural que tenhamos uma candidatura própria na disputa da Prefeitura”, destacou Daniel Coelho.

“O PSDB reconhece que a condução do partido na cidade está a cargo do deputado Guilherme Coelho”, pontuou o senador Aécio Neves ao legitimar a presidência municipal do partido ao deputado e reforçar a atuação conjunta nas eleições deste ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Casa Bolsa adota sistema de agendamento para otimizar atendimento em Petrolina

Para garantir um atendimento humanizado aos beneficiários dos programas sociais, a Prefeit…