Provas de Processo Seletivo da Educação em Petrolina são anuladas

Após denúncias de possíveis irregularidades no Processo Seletivo para Contratação de Profissionais Temporários da Secretaria de Educação de Petrolina, como a repetição de questões, a instituição responsável pelo certame, a Facape, decidiu anular as provas e haverá uma nova data para a realização das mesmas. Confira o comunicado na íntegra:

A Facape, instituição responsável pela realização do Processo Seletivo para Contratação de Profissionais Temporários da Secretaria de Educação de Petrolina, informa que, diante de problemas identificados, tomou as seguintes medidas visando a segurança e transparência do certame:

1. As provas, aplicadas nesta terça e quarta-feira (16 e 17/01) foram ANULADAS, bem como as que seriam realizadas nesta quinta-feira (18/01);

2. A prova será realizada para todos os cargos no dia 28 de janeiro, em horário e local a serem divulgados no site da Facape (www.facape.br). O resultado final será anunciado no dia 5 de fevereiro;

3. As inscrições realizadas pelos candidatos permanecem válidas, sem a cobrança de taxa adicional. Os candidatos que não tiverem interesse em participar do certame, terão sua taxa de inscrição devolvida;

4. Esclarecemos ainda que a Prefeitura de Petrolina não tem qualquer responsabilidade sobre os problemas identificados pela comissão organizadora do processo.

Com esta iniciativa, a Facape atesta seu compromisso com a lisura de todos os processos seletivos organizados pela instituição durante os seus 41 anos.

1 Comentário

  1. Fabio Souza

    17 de janeiro de 2018 em 20:35

    Não é novidade que as seleções/concursos organizadas(os) pela FACAPE impera a fraude, chega a ser ridículo, é de um amadorismo vergonhoso, sem contar que quando a FACAPE vai fazer uma seleção 99% das vagas já tem dono…é um fato…não consegue organizar uma misera feira de ciências sem gerar problema…infelizmente essa instituição não tem credibilidade nenhuma pra organizar nada.

Veja também

Reflexão do dia

Regozijem-se os campos e tudo o que neles há! Cantem de alegria todas as árvores da flores…