Proposta da Prefeitura de Juazeiro é aceita pelo SINTASE e greve acaba

1

copiaO Prefeito Isaac Carvalho se reuniu com representantes da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Agentes de Saúde e de Endemias de Juazeiro (SINTASE) e com a comissão governamental da mesa de negociações.

Antes de apresentar as duas propostas formuladas pela gestão, Isaac pontuou as dificuldades técnicas e financeiras enfrentadas pela prefeitura para implantar o piso da categoria. O Prefeito também ressaltou que em nenhum momento a mesa de negociação foi encerrada. “Desde janeiro estamos buscando alternativas para atender as necessidades dos servidores, porém mantendo a responsabilidade de não comprometer a capacidade financeira do município”.

O Prefeito apresentou duas propostas ao sindicato, que aceitou a primeira proposta na qual fica definido a implantação do piso de R$ 1.014,00 com as vantagens do cargo de imediato, e a gratificação de incentivo a partir de setembro.

“O governo municipal se comprometeu a pagar o piso para todos os agentes, tanto os de saúde quanto os de endemias, numa demonstração de valorização do servidor”, explicou a secretária de Administração da Prefeitura, Maéve Melo.

A Procuradoria-Geral do Município vai encaminhar o Projeto de Lei à Câmara de Vereadores até a próxima segunda-feira (11).

1 Comentário

  1. Jadson

    9 de maio de 2015 em 08:36

    JuEzeiro ??????

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Setembro Amarelo: Salgueiro adere a campanha e realiza ações de prevenção ao suicídio

A cidade de Salgueiro adere a Campanha Setembro Amarelo e promove ações durante o mês de s…