Projeto de Ronaldo Silva que concede Título de Cidadão Honorário de Petrolina a Sérgio Moro promete causar polêmica na Câmara de Vereadores

O vereador Ronaldo Silva (PSDB) deu entrada na sessão ordinária desta terça-feira (22) ao Projeto de Decreto Legislativo Nº 005/2018, que concede Título de Cidadão Honorário de Petrolina ao Juiz Sérgio Moro.

Em breve, a matéria deverá ser apreciada pelos parlamentares e promete causar polêmica no dia da votação, à começar pelo vereador Gilmar Santos (PT), que já declarou ser contrário ao projeto.

Lula foi condenado pelo juiz Sérgio Moro a nove anos e meio de prisão pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro por supostamente obter benefícios irregulares da empreiteira OAS na forma de um apartamento em Guarujá.

1 Comentário

  1. Maria

    22 de março de 2018 em 12:46

    Sr. Ronaldo, o que ele fez de relevante para Petrolina? Que eu saiba nada! E moralmente ele não merece essa honraria, pois um juiz que recebe auxílio moradia tendo casa própria no lugar em que trabalha, sonega imposto declarando o valor desse imóvel abaixo do valor real para não recolher imposto é imoral, é corrupção.
    Tem que acabar com essa estória de sair dando titularidade a todo e qualquer um só porque é da simpatia de vereador. Um título de Cidadão deve ser concedido àquelas pessoas que tem algo de relevância para a cidade. Espero que algum vereador ou vereadora coloque um ponto final nessa farra de distribuir essa honraria a qualquer um basta que seja simpático a algum vereador.

Veja também

Médicos retiram sedação de empresário Rafael Coelho e família agradece por orações

A família de Rafael Coelho informou, nessa quinta-feira (25), que os médicos retiraram a s…