Projeto de contratação temporária em Juazeiro é retirado de pauta da Câmara e vereador Medeiros comemora

0

medeiros

Na tribuna da Câmara de Vereadores durante sessão ordinária nesta terça-feira, 16, o vereador Zé Carlos Medeiros (PV) informou à sociedade que o projeto de lei enviado pelo prefeito Isaac Carvalho (3.139/2015) – que versa sobre contratação de pessoal por tempo – foi retirado da pauta. “O projeto foi retirado das comissões e não tramita mais nesta Casa. É uma vitória de todos”, ressalta o parlamentar.

Medeiros, que no mês passado enviou um ofício solicitando apoio das entidades representativas das categorias na luta contra o projeto, comemorou a decisão. “Quero agradecer ao presidente da Casa por retirar do debate das comissões este projeto. Agradeço, especialmente, a pressão feita pela sociedade, pela imprensa, pelos sindicatos e pelos vereadores para impedir esse projeto nocivo aos servidores municipais”, comenta.

“Tal projeto de Lei era maléfico para a administração pública, pois o gestor, no artigo 5º, sugere a contratação de profissionais por período superior a sua condução, além de trazer prejuízos para o Instituto de Previdência. Reitero que sou a favor da realização do concurso público. Estaremos sempre vigilantes na defesa dos direitos do nosso povo”, finaliza Medeiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro: Pelo menos sete comunidades do Distrito de Maniçoba estão sem água nesta segunda (18)

Por conta de um vazamento na adutora que abastece o Distrito de Maniçoba, em Juazeiro, as …