Projeto da duplicação da BA 210 em Juazeiro foi encaminhado para apreciação do Governador Rui Costa

0

trecho

Nesta segunda-feira (8), o prefeito Isaac participou de reunião na Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia (SIT), onde tratou do andamento do projeto de duplicação do segundo trecho da BA 210 (sentido Mercado do Produtor/Contorno de acesso a Sobradinho). O superintendente da SIT, Saulo Pontes, ressaltou que o orçamento da duplicação já foi definido e encaminhado para apreciação do Governador Rui Costa.

“Estamos mantendo uma agenda permanente tanto em Salvador quanto em Brasília para acompanhar e dar celeridade aos projetos que estão em andamento, além de reivindicar novos projetos a fim de ampliar as ações de infraestrutura em Juazeiro, que é deficitária por conta de décadas sem grandes investimentos”, explicou o prefeito.

Na reunião Isaac foi acompanhado do deputado estadual Zó, dos secretários Fernando Dantas e Paulo Bomfim, além do assessor de Infraestrutura, Flávio Luiz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Polícia prende dois integrantes de grupo especializado em furtos, roubos, desmanche e venda de veículos clonados em Juazeiro

Durante rondas no bairro Malhada da Areia, em Juazeiro (BA), na tarde desta terça-feira (1…