Programa Escola Verde oferta 40 vagas para estagiários

0

O Programa Escola Verde (PEV) está com inscrições abertas para processo seletivo de estagiários para composição de cadastro reserva e atuação no programa como bolsistas e voluntários. São disponibilizadas 40 vagas. Podem participar da seleção estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação de Instituições de Ensino Superior (IES), reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC), e atuantes no Vale do São Francisco. O prazo para se inscrever termina no dia 19 de novembro.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente através do e-mail programaescolaverde@gmail.com, com o envio dos seguintes documentos: termo de compromisso, declaração de vínculo, formulário de inscrição e currículo no formato Lattes. O processo seletivo será realizado em três etapas: análise de currículo, análise do formulário de inscrição e entrevista.

Os estagiários deverão dedicar ao programa 20 horas semanais como bolsistas ou dez horas semanais como voluntários. Os selecionados irão participar do Grupo de Pesquisa em Educação Ambiental Interdisciplinar, desenvolver atividades de pesquisa e extensão relacionados a sua área de formação, participar de equipe interdisciplinar, das publicações e ações pedagógicas e socioambientais do PEV junto às escolas e comunidades. Mais informações podem ser consultadas no edital.

Cronograma:

Inscrições – até 19 de novembro

Divulgação do Resultado Parcial – 22 de novembro

Pedidos de Reconsideração – até as 18h de 23 de novembro

Realização das entrevistas com os aprovados na primeira etapa – 24 e 25 de novembro

Divulgação do Resultado Final – 27 de novembro

Pedidos de Reconsideração – até as 18h de 28 de novembro

Entrega de Documentação Impressa pelos aprovados – de 28 a 30 de novembro

Previsão de Início das atividades – 29 de novembro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina alerta para Prevenção e Combate à Surdez

Aproveitando o Dia Nacional de Prevenção e Combate à Surdez, lembrado no último sábado (10…