Procura por empregos do Juá Garden shopping é alta nos primeiros dias

1

garden

Nos primeiros dias de cadastramento (aberto no dia 18/05), para tentar uma vaga de emprego no Juá Garden, já passa de 1000 a quantidade de currículos profissionais entregues na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Juazeiro, ponto de inscrição do processo seletivo realizado pela empresa Tenco, administradora do shopping.

A ficha de inscrição, disponível apenas em versão impressa, pode ser retirada no endereço da Sedetur (Rua Carmela Dutra, 683, na Orla). Diante da grande procura registrada até o momento e para facilitar a vida dos candidatos, o formulário poderá ser baixado da página eletrônica da Prefeitura de Juazeiro: www2.juazeiro.ba.gov.br.

Após o download do formulário, o candidato deve escrever a ficha com todas as informações solicitadas (entre elas identificação pessoal, formação escolar, experiência profissional – aspirantes a primeiro emprego também podem participar). O currículo preenchido precisa ser entregue na sede da Sedetur até setembro desse ano (de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 17h).

“É importante ressaltar que as vagas a serem criadas no Juá Garden (estimadas em duas mil) são ofertadas para quem possui nível médio/técnico completo (2º Grau), estejam concluindo o ensino superior ou já tenham terminado qualquer graduação ou formação técnica equivalente”, reforça o titular da Sedetur, Carlos Neiva.

O banco de currículos recolhidos à Sedetur será enviado semanalmente por malotes para Belo Horizonte, onde fica a sede da Tenco. O processo de seleção dos candidatos será conduzido exclusivamente pelo departamento de recursos humanos da gestora do Juá Garden.

Mais informações

(74) 3611 4338

1 Comentário

  1. maraise daiane conceicao da silva

    24 de maio de 2015 em 18:39

    quero muito poder ter meu primeiro emprego no jua garden shopping e poder fazer um bom desmpenho

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

MP e PRF cumprem mandados de prisão e condução coercitiva em Juazeiro e Remanso

O Ministério Público da Bahia (MP-BA), em parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF),…