Procura por empregos do Juá Garden shopping é alta nos primeiros dias

1

garden

Nos primeiros dias de cadastramento (aberto no dia 18/05), para tentar uma vaga de emprego no Juá Garden, já passa de 1000 a quantidade de currículos profissionais entregues na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Juazeiro, ponto de inscrição do processo seletivo realizado pela empresa Tenco, administradora do shopping.

A ficha de inscrição, disponível apenas em versão impressa, pode ser retirada no endereço da Sedetur (Rua Carmela Dutra, 683, na Orla). Diante da grande procura registrada até o momento e para facilitar a vida dos candidatos, o formulário poderá ser baixado da página eletrônica da Prefeitura de Juazeiro: www2.juazeiro.ba.gov.br.

Após o download do formulário, o candidato deve escrever a ficha com todas as informações solicitadas (entre elas identificação pessoal, formação escolar, experiência profissional – aspirantes a primeiro emprego também podem participar). O currículo preenchido precisa ser entregue na sede da Sedetur até setembro desse ano (de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 17h).

“É importante ressaltar que as vagas a serem criadas no Juá Garden (estimadas em duas mil) são ofertadas para quem possui nível médio/técnico completo (2º Grau), estejam concluindo o ensino superior ou já tenham terminado qualquer graduação ou formação técnica equivalente”, reforça o titular da Sedetur, Carlos Neiva.

O banco de currículos recolhidos à Sedetur será enviado semanalmente por malotes para Belo Horizonte, onde fica a sede da Tenco. O processo de seleção dos candidatos será conduzido exclusivamente pelo departamento de recursos humanos da gestora do Juá Garden.

Mais informações

(74) 3611 4338

1 Comentário

  1. maraise daiane conceicao da silva

    24 de maio de 2015 em 18:39

    quero muito poder ter meu primeiro emprego no jua garden shopping e poder fazer um bom desmpenho

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Em Brasília, prefeito Wilker Torres busca recurso para acabar com racionamento de água em Casa Nova

Uma rede de distribuição com quase 50 anos de existência, que não atende a demanda, baixa …