PRF recupera caminhão e apreende cheques falsificados em Salgueiro (PE)

0

Um caminhão carregado com 40 toneladas de gesso foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal na última quarta-feira (07), na BR 116, em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. Dentro do veículo foram encontrados 44 cheques falsificados, sendo alguns preenchidos, de bancos privados e públicos.

Após receber informações de que havia um caminhão abandonado em um posto de combustível no quilômetro 57 da rodovia, os policiais foram até o local e constataram que se tratava de um veículo roubado. Na cabine foram encontrados os cheques, duas placas de aluguel de um caminhão idêntico ao recuperado e uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com indícios de falsificação.

Funcionários do posto também informaram que o motorista do caminhão havia trocado um cheque sem fundo no local e posteriormente foi descoberto que era falsificado. O suspeito informou ainda que uma pessoa iria buscar o veículo no local, mas ninguém apareceu. A PRF entrou em contato com a empresa de gesso e o proprietário informou que a carga havia sido comprada e embarcada no caminhão.

O veículo e o material apreendido foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Salgueiro, que irá investigar o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Vigilância Sanitária de Petrolina apreende mais de 3 mil quilos de alimentos em depósito no Rio Corrente

Nesta quarta-feira (17), uma equipe da Agência Municipal de Vigilância Sanitária (AMVS) ap…