PRF prende suspeitos de clonar motocicletas na BR 104

0

prf

Uma ação integrada entre a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar resultou na prisão de três suspeitos de integrarem uma quadrilha que adultera motocicletas, no município de Quipapá, localizado no agreste de Pernambuco. A ação ocorreu na última segunda-feira (20), durante uma fiscalização na BR 104.

Ao abordar o veículo ocupado pelo trio, o Grupo de Policiamento Tático da PRF localizou uma arma calibre .38, duas placas de moto sem numeração, 36 tipos de remarcadores de chassi, três tarjetas de código de municípios, um CRLV extraviado, com dados de uma motocicleta 150 cilindradas, além de R$216,00, celulares e cartões de crédito. Entre os ocupantes do veículo, um havia cumprido pena em Caruaru por homicídio e outro possuía passagem na polícia por furto.

Em seguida, foi solicitado apoio de policiais da CIOSAC (Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga), que realizaram diligências em conjunto nos municípios de Cupira e Panelas, onde residiam os envolvidos. Nesta ação, foi apreendida uma espingarda artesanal e recuperada uma motocicleta 150 cilindradas com registro de furto/roubo. Diante dos fatos, os homens foram encaminhados à Delegacia Seccional de Palmares para as providências cabíveis. (Ascom PRF).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Sisu: Matrículas de convocados no 6º Remanejamento da Univasf serão realizadas na próxima quarta-feira (28)

A Secretaria de Registro e Controle Acadêmico (SRCA) da Universidade Federal do Vale do Sã…