PRF deflagra operação de combate ao crime na Ponte Presidente Dutra

0

ponte

A 6ª Delegacia da Policia Rodoviária Federal realizou, entre os dias 5 a 7 de junho, (sexta, sábado e domingo) operação de combate ao crime na divisa dos Estados de Pernambuco e da Bahia, com foco na Ponte Presidente Dutra. A ação contou com viaturas e motocicletas da PRF e Polícia Militar de Pernambuco e cerca de 20 homens, dos dois órgãos, atuaram na ação.

Segundo o inspetor chefe da PRF em Petrolina, Paulo Lima, as abordagens tiveram ênfase em motocicletas e mototaxistas com passageiros. “Nosso trabalho teve o objetivo de coibir ações criminosas, especialmente envolvendo os condutores de motocicletas e ciclomotores, em trechos da BR 407 km 130 PE. Também realizamos fiscalizações de alcoolemia, para a prevenção de acidentes”, assegurou Lima.

A operação resultou em 320 motocicletas fiscalizadas, 410 pessoas abordadas, 2 motocicletas recolhidas, 100 testes de alcoolemia, 14 autuações, sendo 4 de alcoolemia e uma prisão por alcoolemia. As operação, executadas pela PRF prosseguem durante todo o mês de junho, contemplando também o período junino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

“Nossa expectativa é fazer mais com amor, com dignidade, com respeito ao cidadão”, diz prefeito de Petrolina, Miguel Coelho

Pra mostrar que não quer apenas festas para Petrolina, o prefeito Miguel Coelho bateu papo…