Prestigio e glamour marcaram noite da primeira edição do projeto Mulheres de Expressão – Vale do São Francisco

0

mulheres

Uma bonita e bem prestigiada solenidade, marcou a noite desta segunda-feira (27), no Quality Hotel, em Petrolina, com a primeira edição do projeto Mulheres de Expressão – Vale do São Francisco. Um reconhecimento à dinâmica produtiva e profissional de 27 exemplos femininos de empreendedorismo e determinação pessoal.

 Durante o evento, que foi aberto com as palestras da educadora e membro da Academia Pernambucana de Letras Anna Maria César e Rose Guareschi (empresária e vencedora do Prêmio MPE Brasil 2014), o público conheceu de perto o perfil profissional, vida e trajetória das  protagonistas, através do lançamento da  Revista Movimentto, edição especial Mulheres de Expressão – Vale do São Francisco.

Realizado pela Attiva Editora, Clas Comunicação & Marketing e as colunistas sociais Inah Torres, Nélia Lino e Norma Aquino, o projeto segundo o diretor da Revista Movimentto Arijaldo Carvalho, foi por demais oportuno e exitoso. “A gente precisava destacar a importância da mulher no desenvolvimento do Vale do São Francisco e nos surpreendemos com tantos talentos empreendedores e o apoio de parceiros, a exemplo da CDL de Petrolina, Sindilojas, Facape, Sebrae e Quality Hotel. Faço meus também os agradecimentos do jornalista Carlos Laerte, que editou e criou toda a identidade visual desta edição e ainda do Cerimonial Nélia Lino, que coordenou com carinho este projeto”, concluiu. Após a entrega das homenagens, um coquetel encerrou o evento no hall do restaurante do hotel, Rias de Vigo.

Foram reconhecidas nesta primeira edição do Mulheres de Expressão Vale do São Francisco: Alba Elisabeth (cirurgiã dentista), Aline Leite (empresária), Dona Amélia do Samba de Véio da Ilha do Massangano, Ana Rúbia (promotora de justiça), Anete Ferraz (professora), Fabiana Santiago (cantora), Hilca Passos (odontopediatra), Inah Torres (colunista social), Jackeline Maia ( empresária), Leene Alencar (empresária), Lygia Moxotó (médica), Lúcia Mariano (prefeita de Afrânio), Maria Elena (vereadora), Mary Anne (professora), Miriam Moxotó (médica), Nina Tavares (empresária), Olindina Lustosa (professora), Priscylla  Aragão (médica), Rorró Maniçoba (prefeita de Floresta), Rose Pesqueira (empresária), Rizifrance Alves (empresária), Silvia Borges (cirurgiã dentista), Socorro Lacerda (professora), Vânia Alves (empresária), Vera Medeiros (professora e jornalista), Karine Lustosa (médica) e Zélia Ramos (professora).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Momentos da solenidade em comemoração aos 100 anos do futebol de Petrolina