Presidente do Tribunal Regional de Pernambuco é o mais novo cidadão petrolinense

0

[apex_slider fausto]

A câmara de vereadores de Petrolina foi sede para a realização da sessão solene que concedeu a entrega do título de cidadão petrolinense ao desembargador presidente do Tribunal Regional de Pernambuco (TRE-PE) Fausto de Castro Campos.

“Agora eu tenho a obrigação de dizer que de fato sou cidadão petrolinense e essa homenagem representa tudo o que eu fiz por Petrolina e a realização do projeto biométrico”, frisou o desembargador.

15 juízes eleitorais e cerca de 100 advogados, em sua maioria representantes da OAB-PE marcaram presença na sessão, além de vereadores amigos e familiares.

Formado em direito, Dr. Fausto Campos foi assessor parlamentar na assembleia legislativa e designado como professor assistente da disciplina de organização judiciaria e em 1991 exerceu a função de juiz de direito em Fernando de Noronha e em 2007, foi eleito desembargador do tribunal regional eleitoral de Pernambuco.

O autor do Decreto, presidente da casa Plínio Amorim Osório Siqueira cumprimentou o homenageado e o parabenizou “pelos relevantes serviços prestados à população como a implementação do cadastro biométrico de eleitores em Petrolina”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Empresa suíça de munição investirá 15 milhões de euros em Pernambuco

O governador Paulo Câmara assinou, nesta sexta-feira (15), protocolo de intenções junto à …