Presidente do Sindicombustíveis alfineta vereador Ronaldo Cancão e afirma: “não existe cartel de combustíveis em Petrolina

Depois da revolta da população por conta da política de preço da gasolina na região, o presidente do Sindicato de Combustíveis de Pernambuco (Sindicombustíveis), Alfredo Pinheiro Ramos, revela que o consumidor local vem sendo prejudicado em relação a oferta do produto, mas afirma que não existe um cartel dos donos de postos de combustíveis em Petrolina.

“Não existe essa cartelização dos donos de postos em Petrolina, o populismo nesse momento é muito prejudicial a cidade, é preciso tranquilidade para o enfrentamento dessa questão, não precisamos acusar sem provas, é muito fácil dizer isso, temos que ter cautela e responsabilidade com os nossos atos”, disse.

A declaração do presidente ocorreu, após o vereador Ronaldo Souza mencionar a possibilidade desse cartel na cidade.

O presidente complementou ainda que está disposto a participar da audiência pública que irá debater sobre o assunto no dia 27 de fevereiro na Câmara de Vereadores e que espera contar com a participação dos 69 proprietários de postos de Petrolina. 14 deles são credenciados ao Sindicombustíveis.

Fechado para comentários

Veja também

Simão Durando anuncia projeto de pavimentação em 16 bairros de Petrolina (PE); veja se o seu está na lista

O prefeito Simão Durando anunciou nessa terça-feira, (23) durante participação no Programa…