Presidente da Câmara Osório Siqueira participa de evento ao lado do prefeito Lóssio, mas afirma que estava ali como Presidente da Câmara Municipal de Petrolina

0

ozorio

O Evento de sansão do projeto de lei que regulamentou o piso salarial dos Agentes de Saúde e Endemias, na última sexta-feira ainda rende muitos comentários políticos  em Petrolina.

Não porque o vereador Manoel da Acosap abriu as portas da associação para o prefeito que ele tanto critica, mais também pela presença de lideranças comunitárias contrárias ao grupo do prefeito Julio Lóssio.

Uma outra presença que chamou a atenção foi do presidente da câmara Osório Siqueira, que no seu discurso salientou sua participação em tão importante momento para aquela categoria.

“Estou aqui como presidente do Legislativo que teve participação direta nessa decisão do prefeito em sancionar o piso salarial nacional para os agentes de saúde e endemias, senão fosse a atuação de casa Plínio Amorim, sem exceção, nada disso teria acontecido, meu papel foi cumprido, e sempre que precisar estarei presente, todos sabem da minha posição política sou PSB e aliado politico do grupo liderado pelo Senador Fernando Bezerra”, afirmou o parlamentar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

MP e PRF cumprem mandados de prisão e condução coercitiva em Juazeiro e Remanso

O Ministério Público da Bahia (MP-BA), em parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF),…