Presa quadrilha acusada de praticar vários assaltos em Petrolina

0

homens

A polícia civil de Petrolina com o apoio da 17ª Corpin de Juazeiro prenderam na tarde de terça-feira (26), três homens acusados de praticar assaltos em uma moto preta, bastante conhecida por estudantes e pessoas que trafegam pelas redondezas do Estádio Paulo de Souza Coelho, Vila Mocó.

Wallace Dias dos Santos, 22 anos, Fabrício Ferreira de Melo, 21 anos e Lueling dos Santos, 22, residem no Bairro Itaberaba, Zona sul do município de Juazeiro -BA.

De acordo com o delegado responsável pela operação, Daniel Moreira , o trio faz parte de uma quadrilha que pratica vários roubos na cidade de Petrolina. Eles assaltavam bolsas e celulares de vítimas e a maioria delas,  à noite nas proximidades da Univasf e cursinhos pré vestibular.

Os mesmos fingiam que estavam armados para roubar as vítimas e confessaram a autoria do crime, além de serem usuários de drogas.

Com a prisão doa acusados, houve a identificação de outros 2 integrantes da mesma quadrilha, onde a polícia já iniciou as buscas e o delegado pede que outras vítimas possam fazer o reconhecimento dos mesmos, já que o número de assaltos praticado pela quadrilha é assustador.

Todos foram recolhidos  a Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes em Petrolina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Continuam abertas as inscrições para Corrida e Caminhada de Natal em Petrolina

Continuam abertas as inscrições para a Corrida e Caminhada de Natal, que está sendo promov…