Prefeitura oficializa união de mais de 70 casais em Juazeiro

0

casamento

A emoção e a alegria estavam estampadas nos rostos dos 75 casais, beneficiários do Programa Bolsa Família, que oficializaram a união no 2º Casamento Coletivo, nesta terça-feira (26), no Centro de Cultura João Gilberto, realizado pela Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Desenvolvimento e Igualdade Social (SEDIS).

O mais jovem dos casais, Priscila Oliveira e Valmir Nunes de 21 anos, do bairro Quidé, agradeceram a Prefeitura pela iniciativa. “Estamos conseguindo realizar o sonho de formar a nossa família, e o herdeiro já está chegando para completar a nossa felicidade”, contou o noivo. “A SEDIS está de parabéns, só temos a agradecer por este evento lindo feito especialmente para todos os casais”, complementou a noiva, que durante a cerimônia fez uma declaração de amor ao esposo.

Para os noivos Elisângela Silva e Marco Antônio a Prefeitura realizou o segundo sonho deles. “Primeiro conseguimos adquirir a casa própria no Programa Minha Casa Minha Vida, e agora depois de 15 anos juntos, estamos casando de verdade. É muita alegria para nós e nossos três filhos”, afirmou o noivo, morador do Residencial Morada do Rodeadouro, no bairro João Paulo II.

Com a área externa do Centro de Cultura completamente lotada por padrinhos, familiares, convidados e autoridades, os noivos entraram pelo tapete vermelho ao som de músicas clássicas. Em seguida, os casais disseram sim e trocaram alianças diante dos juízes de paz, Wladimir Sicsu e Maria José Leite.

A registradora civil, Claudia Araújo realizou a celebração e parabenizou a Prefeitura pela organização do evento. “O Governo Municipal está de parabéns. Os casais receberam com muita alegria a iniciativa dessa ação social da SEDIS. E nós estamos felizes em poder realizar o sonho destas pessoas, que desejavam oficializar a união e fortalecer os vínculos familiares”.

Representando o prefeito Isaac Carvalho, o vice Francisco Oliveira parabenizou a secretária pelo excelente trabalho que tem realizado a frente da SEDIS. “Parabéns Célia, esta é mais uma importante ação do social na sua gestão. O casamento fortalece as famílias e consequentemente a nossa sociedade. O Governo Isaac tem trabalhado muito, cuidando cada vez mais do nosso município e da população. Saibam que hoje vocês estão dando um passo importante na vida, o amor precisa ser regado a cada dia, e o diálogo é fundamental para a união de vocês. Parabéns, que Deus abençoe todos os casais”, ressaltou o vice prefeito.

Durante o seu pronunciamento a secretária da SEDIS, Célia Regina Carvalho parabenizou os noivos e agradeceu aos parceiros. “Estou muito emocionada e agradecida ao prefeito Isaac, por nos apoiar na realização de mais uma edição do Casamento Coletivo. Com esta ação estamos fortalecendo os vínculos familiares da nossa população e realizando o sonho de centenas de casais. Gostaria de fazer um agradecimento especial a parceria do 1º Cartório de Registro Civil de Juazeiro, através da registradora Cláudia Araújo, a Procuradoria Municipal, através do assessor jurídico da SEDIS, Sátiro Ferraz e a coordenadora do CIDS, Polliana Pacheco e ao artista Reginaldo Duarte, que não mediram esforços para realizar o sonho de vocês”, finalizou a secretária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Polícia prende dois integrantes de grupo especializado em furtos, roubos, desmanche e venda de veículos clonados em Juazeiro

Durante rondas no bairro Malhada da Areia, em Juazeiro (BA), na tarde desta terça-feira (1…