Prefeitura informa que já foi realizado sorteio de 500 novos contemplados do Residencial Juazeiro III; Confira lista

0

novas

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Desenvolvimento e Igualdade Social, informa que já foram sorteados os novos contemplados no Programa Minha Casa, Minha Vida. São 500 nomes para o Residencial Juazeiro III. A lista encaminhada pela Caixa Econômica Federal já foi divulgada e a Sedis fixará cópias na própria Secretaria, nos CRAS (Itaberaba, Tabuleiro, Quidé, João Paulo II e Malhada da Areia), no Centro Pop (Country Club), CIAM (Maria Gorete), CREAS (Coréia), na página da SEDIS no Facebook e no link abaixo.

De acordo com a Gerente de Habitação da Sedis, Gilnágila Machado, as pessoas contempladas com as novas casas devem ir à Escola José Pereira, no Bairro Itaberaba, no próximo dia 28, das 08h30 às 17h, para fazer a assinatura do contrato. “A nossa expectativa é de conseguir assinar todos os contratos em um único dia. Essa é a última etapa do Juazeiro III. Fizemos vários cruzamentos para evitar contemplações indevidas, mandamos os dossiês para os bancos e agora recebemos deles a lista nova. Como recebemos muitas queixas de que algumas famílias têm alugado suas casas, fizemos questão de ver quem realmente estava dentro dos critérios para receber essas novas moradias”, disse a Gerente.

Já foram entregues oito mil novas moradias à comunidade juazeirense. Até o final deste mandato, 11 mil novas casas terão sido entregues. “A população pode ficar tranquila, porque estamos entregando 500 agora, mas ainda faltam 1.500 do Residencial Dr. Humberto I, II e III e 1.000 casas do Residencial Mairí. Elas estão praticamente prontas. Os nomes das pessoas com cadastros atualizados estão sendo analisados pelos bancos. Quem não está sendo chamado agora, será o mais breve possível”, ressalta secretária de Desenvolvimento e Igualdade Social, Lindsai Amaral.

Para concorrer a uma casa do Programa Minha Casa Minha Vida é preciso estar dentro dos critérios: mulheres solteiras com filhos; casais com filhos; pessoas com deficiência e idosos; homem com guarda dos filhos, e mulheres acima de 49 anos.

Acesse a lista clicando no link: LISTA-JUAZEIRO-III

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

ANS limita a 10% reajuste de plano de saúde

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) fixou em 10% o índice máximo de reajuste a s…