Prefeitura faz visita técnica ao empreendimento do Cacheado

0

cacheadoO Secretario de Habitação de Petrolina, Edinaldo Lima, esteve na tarde de quinta-feira, dia 16, no Cacheado, para conhecer as obras e ver de perto as casas que serão entregues dentro de cinco meses.

O empreendimento é uma parceria do governo federal, Caixa Econômica Federal, programa Minha Casa, Minha Vida e do governo municipal.

O objetivo da visita foi apresentar o empreendimento, que conta com 400 casas, aos membros da Comissão de Acompanhamento da Obra, formada por mulheres do Cacheado. Vale ressaltar que esta comissão já vem acompanhando a obra, e nesta ocasião verificou com detalhes todos os benefícios do conjunto habitacional.

A obra está em ritmo acelerado. Os membros da comissão puderam comprovar a construção e verificar o andamento do empreendimento, que em algumas áreas já está com a terraplanagem e aterramento prontos, a previsão de entrega é agosto de 2015.

A visita contou ainda com a presença de representantes da PROATEC – Empresa de Projeto e Consultoria e da Construtora JOTABÊ, responsável pela obra. (Ascom PMP).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Família petrolinense viaja para Brumadinho (MG) em busca de informações de inspetor de máquinas que está desaparecido

Cláudio Márcio dos Santos, de 46 anos está entre os desaparecidos da tragédia do rompiment…