Prefeitura envia nota sobre opinião de Fernando Filho de “omissão” de lossio a emendas

0

blogqsp.lossioface (1)A prefeitura de Petrolina emitiu nota sobre o deputado federal Fernando Filho (PSB), o qual criticou o prefeito Julio Lossio (PMDB) por “omitir” obras realizadas em Petrolina oriundas de emendas parlamentares, a exemplo de obras realizadas nos núcleos do Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho em Petrolina.

Confira a nota:

Com uma cadeia produtiva intensa, população que cresce exponencialmente e pujança econômica, Petrolina é uma cidade que requer um fluxo de obras e ações intenso, para seguir o ritmo de seu crescimento. Para execução das obras, o município conta com recursos de sua receita interna e investimentos que partem de outras instâncias, como os governos federal e estadual. A cidade conta também com algumas obras realizadas por meio de emendas de deputados federais, a exemplo de quadras poliesportivas, construídas nas áreas irrigadas, através de recursos orçamentários da agenda política do Deputado Federal, petrolinense, Fernando Filho. Duas delas entregues à população do Bebedouro e N-6 recentemente.                

O prefeito de Petrolina, Julio Lossio, reconhece a relevância de emendas de parlamentares que representam a cidade e atribui o mérito aos idealizadores em seus discursos de inauguração. Também é praxe, da gestão municipal, encaminhar convite ao autor da proposta emenda, como feito com o Deputado Fernando Filho nas solenidades de assinatura de ordem de serviço e de inauguração. Portanto, não procede a afirmação de que o prefeito omite a origem dos recursos.          

Durante inauguração, no dia 30 de abril, o prefeito, ao proferir seu discurso, agradeceu publicamente ao deputado Fernando Filho pela emenda parlamentar que originou a construção de 4 quadras, sendo que a prefeitura estendeu o beneficio para todos os núcleos do projeto Nilo Coelho. Julio Lossio ressaltou ainda que o bem-estar da população deve se sobrepor a divergências políticas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Homem é assassinado em um bar na zona rural de Petrolina

Na noite deste sábado (19), por volta das 19h, um homem foi morto por disparos de arma de …