Prefeitura envia nota de esclarecimento sobre obras de Saneamento básico em Petrolina

0

obras

A prefeitura enviou nota, na qual justifica o impedimento da conclusão de obras de saneamento básico,  a exemplo dos bairros, Antônio Cassimiro e Dom Avelar alegando atraso no repasse de recursos federais através do Ministério das Cidades para o município. Confira:

A secretaria de Infraestrutura vem a público informar que a data de entrega da obra de saneamento dos bairros Dom Avelar e Antônio Cassimiro que era prevista inicialmente para maio de 2015, ficou marcada para junho de 2015, devido um atraso no repasse de recursos federais através do Ministério das Cidades para a prefeitura de Petrolina.

Estas obras fazem parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) do governo federal, e a previsão inicial de investimento era de R$ 15 milhões. Essa ação vai beneficiar os bairros Antônio Cassimiro, Dom Avelar e todo entorno, e está composta por quatro bacias, com 18 Km de rede, duas estações de tratamento e três estações elevatórias, que levarão o esgoto tratado até o Rio São Francisco.

Mais perto que longe, o Antônio Cassimiro e o Dom Avelar terão seu saneamento básico. A prefeitura de Petrolina está tomando as medidas necessárias, e legais, para que logo isso se realize.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

“Aqui Cada Leitor Vira um Repórter”: “Parece um lixão!”, diz leitor sobre Cemitério Campo da Paz em Petrolina

Sacolas plásticas, embalagens de garrafas descartáveis, restos de velas, folhas, galhos de…