Prefeitura envia nota de esclarecimento sobre abandono de terrenos baldios em Petrolina

0

prefeitura

A nota, segundo a Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, afirma que juntamente com a secretaria de Ordem Pública vem realizando trabalho de identificação de terrenos públicos para o descarte de restos de construção e poda e demais sujeiras.

Sobre a limpeza doa terrenos, nesse sentido, cinco bairros já contam com essa área de fiscalização, que tem o lixo recolhido pela infraestrutura semanalmente e será incluído na programação o bairro KM-2, que foi mostrado pelo nosso blog como está a situação do bairro, onde um terreno entre as ruas Governador Paulo Guerra e Rua Grande Otelo está servindo de depósito de lixo.

Ainda de acordo com a secretaria, a fiscalização também é realizada diariamente pela Ordem Pública e que o trabalho de identificação irá continuar por demais bairros salientando, que o recolhimento da coleta domiciliar de lixo é feito pelo menos três vezes por semana em cada bairro.

Quanto a situação de descarte irregular de resíduos, a população pode entrar em contato com a secretaria de Ordem Pública pelo telefone ( 3862-9020), Para informar sobre a situação e a secretaria adotar as devidas providências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Distritos da zona rural de Juazeiro ficarão sem água a partir de sexta-feira (25)

Os moradores das comunidades de Guanhães e sede do Distrito de Itamotinga, Aroeira, Junco,…