Prefeitura de Petrolina lamenta morte de policial militar em acidente na Avenida Sete de Setembro em Petrolina

A Prefeitura de Petrolina enviou nota de pesar pelo trágico acidente de carro,  que culminou com a morte da policial militar Renata Marques, ocorrido na manhã deste domingo (1º) na Avenida Sete de Setembro.

A PM também era fonoaudióloga do Núcleo Ampliado de Saúde da Família e Atenção Básica (NASF-AB) da Secretaria de Saúde. Confira na íntegra:

A Prefeitura de Petrolina lamenta o prematuro falecimento da fonoaudióloga do Núcleo Ampliado de Saúde da Família e Atenção Básica (Nasf-AB), Renata Marques, ocorrido na manhã deste domingo, 1° de julho, após um trágico acidente.

A administração municipal reconhece a contribuição da excelente profissional que também era cabo da Polícia Militar e trabalhou em defesa da saúde e dos direitos sociais dos pacientes aos quais se dedicava com tanto carinho.

Renata deixa órfãos três filhos e um grande número de petrolinenses que perderam uma profissional que dava o melhor de si para contribuir com o serviço público.

Neste momento de fé, cumprimentamos a família e amigos com nosso profundo pesar e rogamos que o Senhor Deus, em sua infinita bondade, conforte os corações entristecidos pela partida.

Assessoria de Comunicação da Secretaria de Saúde. 

Fechado para comentários

Veja também

Governo prepara proposta para tentar encerrar greves em universidades

O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) prometeu apresentar, nesta…