Prefeitura de Petrolina convoca aprovados em processo seletivo da Educação

0

A Prefeitura de Petrolina divulgou, nesta quinta (9), duas convocações dos classificados nos processos da Rede municipal de ensino.  Os editais 56,57 e 58 estão disponíveis no Diário Oficial do município, no site: https://doem.org.br/pe/petrolina.

A convocação é destinada aos cargos de assistente de criança; professor de Educação Infantil; professor de Anos Iniciais; Professor de Português, Matemática, História, Educação Física, Biologia; motorista de carro leve e auxiliar de cozinha e auxiliar de limpeza – estes últimos foram classificados no processo seletivo realizado em 2017, o qual ainda está em validade. As vagas são para atuação na sede e no interior do município, de acordo com a seleção realizada, somando mais de 110 vagas.

O candidato deve comparecer entre os dias 10, 13 e 14 de agosto no auditório da Secretaria de Educação (Sedu), localizado no Centro de Convenções, 2º andar, no centro, das 8h às 16h, munido de toda a documentação original e cópias relacionadas no Anexo II do edital, para tratar da contratação e localização nas unidades escolares. A ausência nas datas e horários previstos acarretará a desclassificação do candidato.

De acordo com Leilane Moraes, secretária executiva de Planejamento e Monitoramento, a convocatória está sendo feita de acordo com a necessidade da administração, respeitando o critério de ordem de colocação do resultado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Prefeitura intensifica prevenção ao Aedes aegypti com força-tarefa na zona rural de Petrolina

O distrito de Rajada recebeu nesta sexta-feira (19), uma grande força- tarefa da Prefeitur…