Prefeitura altera data de cursos para ambulantes de Petrolina

0

ambulantes

A Prefeitura Municipal de Petrolina, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário, informa aos vendedores ambulantes do município que, devido a questões operacionais, houve modificações nas datas de realização do Curso de Manipulação em Alimentos e Empreendedorismo, realizado em parceria com a Unidade do Sebrae em Petrolina.

Por telefone, a secretaria tem contatado todos os ambulantes já inscritos, alertando sobre as mudanças. Entretanto, como alguns apresentam dificuldade no contato, solicitamos que todos os ambulantes já inscritos compareçam na Secretaria, localizada no Centro de Convenções, em horário comercial, para se informar sobre as novas datas, que variam de acordo com a turma a qual o ambulante está inscrito. As informações também podem ser repassadas pelo telefone da Secretaria, (87) 3862-9259.

Os ambulantes que já foram contatados por telefone não precisam comparecer. O secretário que responde pela pasta, Jorge Assunção, reforça ainda que o curso é indispensável para quem deseja comercializar nos eventos públicos do município, incluindo os festejos juninos que já se iniciam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Três pessoas ficam feridas em acidente automobilístico na ponte Presidente Dutra

Na madrugada desta quinta-feira (21), por volta das 3h, um acidente automobilístico deixou…