Prefeito Miguel Coelho atente a reivindicação do vereador Ronaldo Cancão para a comunidade da Tapera

0

A Prefeitura de Petrolina ampliou a iluminação no acesso ao porto e em vias do povoado da Tapera, área ribeirinha da cidade. Ao todo foram instaladas 52 novas luminárias de 70 watts na comunidade. O serviço teve investimento de R$ 52 mil e vai trazer um maior potencial de luminosidade e melhorar a sensação de segurança na Tapera, uma reivindicação do vereador Ronaldo Souza (PTB).

Foram cerca de 1.500 metros de extensão de cabos com nova iluminação na comunidade. Uma das áreas beneficiadas foi a avenida principal da Tapera, que tinha luminosidade precária. Além das luminárias, essa via, segundo o prefeito, será asfaltada.

Outra novidade levada por Miguel Coelho, durante a inauguração, é que a quadra da comunidade da Tapera será reformada. “Quando a gente andava pela área ribeirinha na campanha o que mais ouvia era: ‘dê uma atenção para o interior’. É isso estamos fazendo. Em um ano, fizemos mais do que em oito da gestão passada. A Tapera recebe essa iluminação, mas também vai ter a quadra reformada, ruas pavimentadas, carro pipa, enfim, voltará a ter a atenção da Prefeitura como não teve antes”, garantiu o prefeito no discurso aos moradores da comunidade.

Além da iluminação do Porto da Ilha da Tapera, o Sítio Alexandre e Sítio Sossego também foram contemplados. Foram 1.350 metros de rede de energia no valor de R$ 60.000,00.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Sem Bolsonaro, Haddad foi o alvo preferencial no debate da TV Aparecida

O debate da TV Aparecida com a participação de sete candidatos à Presidência da República …