Prefeito Miguel Coelho anuncia concurso público em diversas áreas para este ano

3

O prefeito de Petrolina Miguel Coelho (PSB) afirmou que está negociando com a Fundação Getúlio Vargas a realização de concurso público para a prefeitura ainda este ano.

O anúncio foi feito ao vivo através de uma “live” na noite desta segunda-feira (230, em sua página no Facebook e Instagram e pretende abrir vagas em diversas áreas como saúde e educação.

“Estamos fechando com a Fundação Getúlio Vargas para que possa ser o concurso mais imparcial possível para todos os petrolinenses que tenham interesse e vai envolver diversas áreas como educação, saúde, segurança, cargos administrativos entre outros”, disse.

De acordo com o prefeito, ainda será definido a quantidade de vagas para cada categoria e que em breve o concurso será anunciado.

3 Comentários

  1. José João da Silva

    24 de abril de 2018 em 09:01

    Parabéns Prefeito Miguel, pela iniciativa.

    Enquanto isso o CONCURSO DA CÂMARA DE VEREADORES prometido por OSÓRIO, já fez aniversários e nunca sai da promessa. O que está havendo Vereador? O que está impedindo? Outros interesses internos da Câmara? A população de Petrolina deseja ouvir seus esclarecimentos!

    Responder

  2. Vangiclea santos

    24 de abril de 2018 em 21:14

    E verdade outros concurso que ja passou conheco pessoas que foram aprovada e nunca foi chamada o que adianta fazer e passa se as vagas ja estao ocupadas por pessoas que talvez nem precisou paga ou fazer a prova so porque tenhe peixada.

    Responder

  3. DANIEL MILITAO SILVA

    27 de abril de 2018 em 15:33

    Muito bom meu prefeito ,Miguel Coelho, vou fazer para guarda municipal , e também polícia militar de Pernambuco, um dos dois eu passo e vou servi meu estado!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

‘Canibais de Garanhuns’ são condenados

Após dois dias de julgamento dos “canibais de Garanhuns”, foram anunciadas as sentenças do…