Prefeito de Salgueiro consta na lista com nomes de gestores com contas rejeitadas

0

consta

O nome de Marcones Libório (PSB), prefeito de Salgueiro, está na lista dos gestores com contas reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE), entregue na manhã desta terça-feira (5) ao Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE). O prefeito salgueirense tem três processos na lista.

O Tribunal promete mais rigor com os nomes que aparecem na lista, mas isso não quer dizer que os políticos listados estejam inelegíveis. A última palavra cabe ao TRE-PE. O TCE entregou a lista com antecedência para que o Ministério Público Eleitoral tenha mais tempo para a análise.

A lista traz outros nomes sertanejos como: Carlos Evandro (Serra Talhada), Afonso Ferraz (Floresta), Cícero Simões (Calumbi), Diomésio Alves (Solidão), Sávio Torres (Tuparetama), Geni Pereira (Serra Talhada), Dinca Brandino (Tabira), Luciano Bonfim (Triunfo), Marconi Santana (Flores), Rogério Leão (São José do Belmonte), entre outros.

Segundo o blog de Nill Júnior, os nomes campeões de processos na lista são Carlos Evandro, Eugênia Araújo (Belmonte), Dr. Maninho (Triunfo), Nemias Gonçalves (Custódia) e Rorró Maniçoba (Floresta). (Alvinho Patriota).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Salgueiro: Festa de São Sebastião no Distrito de Umãs encerra neste sábado (20)

Encerra neste sábado (20), a Festa do padroeiro de Umãs, São Sebastião, Distrito de Salgue…