Dormentes: prefeita Josimara viabiliza retomada dos serviços de construção da quadra de Caatinga Grande

0

Muita festa em Caatinga Grande no ato de assinatura da ordem de serviço para conclusão da quadra poliesportiva do Distrito, em Dormentes. A escola Juscelino Kubistchek ficou pequena para o público que compareceu para prestigiar o evento.  Essa já é a quinta obra que encontravam-se em estado de abandono e em dois anos de gestão (Geomarco/Josimara) será concluída e utilizada pela população.

Ao lado dos vereadores: Paizinha, Cosminha e Lomanto, e dos secretários: Leniso Coelho, Socorro Coelho, Fernando Yotsuya, João Batista, Alexandra Damasceno, Josefa Coelho e Talita Mirelle, a Prefeita Josimara Cavalcanti agradeceu a presença em massa de todos os presentes e ressaltou a importância de governar ouvindo o povo.

Quero agradecer a cada um de vocês que vieram aqui prestigiar esta grande conquista. Para fazer uma grande gestão é necessário ouvir o povo, e assim que estamos fazendo e continuaremos fazendo, pois uma gestão comprometida faz desta forma”. Continuou seu discurso reafirmando seu compromisso em fazer muito mais pelo município. “Eu não sou de falar para não cumprir, eu honro minha palavra e pode ter certeza que quando eu falar que vou fazer, pode acreditar que irei cumprir com o prometido”.

A gestora aproveitou a oportunidade para também anunciar que mandará uma equipe fazer trabalho de recuperação da iluminação pública em pontos necessários, como também que em breve estará voltando para assinar a ordem de serviço para obras de pavimentação em ruas do distrito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Dormentes realiza formação continuada com foco na valorização dos professores

Com inspiração no cuidado e na valorização dos professores, a Secretaria de Educação de Do…