Possibilidade de homicídio não é descartada, diz polícia sobre mulher encontrada morta embaixo da cama em Dormentes (PE)

A Polícia Civil divulgou nota a imprensa sobre o caso de Jocileide Maria do Nascimento, conhecida popularmente por “Leda”, encontrada morta embaixo da cama, na Zona Rural do Município de Dormentes (PE) e não descarta a possibilidade de homicídio diante das investigações. Acompanhe:

Na data do dia 12 de novembro, o delegado de Polícia Civil, Titular da 217ª CIRC, tomou conhecimento que na Zona Rural, Sítio Lagoa de Dentro, próximo a Vila Maravilha, Dormentes (PE), familiares de Jocileide Maria do Nascimento, conhecida popularmente por “Leda”, localizaram-a embaixo da cama em um dos cômodos da residência em que vivia.

Os familiares da falecida localizaram a mesma através da janela do quarto da residência, sendo que ela estava há cinco dias sem manter contato com familiares e amigos.

A autoridade policial, determinou que equipe de investigação se dirigisse ao local do corpo, para assim identificar indícios que possibilitasse instruir os passos posteriores da investigação.

Frisa – se que a equipe de investigação localizou a primeiro momento uma cena de um corpo embaixo da cama, sangue derramado pelo chão, guarda – roupa aberto, a perna da vítima em local diverso do corpo, além de objetos sobre a cama “bagunçados”.

Imediatamente foi preservado todo o ambiente e repassada todas as informações ao delegado Joseilton Sampaio, que determinou a realização do deslocamento do IML, IC e coordenou a equipe força tarefa até o palco da localização do corpo.

Conjuntamente com o perito criminal foi afastado teoricamente a possibilidade de roubo com violência e resultado morte, pois nenhum objeto de valor foi subtraído, nem mesmo valor pecuniário ou até mesmo o celular da vítima que estava no carregador.

A possibilidade de homicídio não foi afastada por completa, pois esta autoridade policial se encontra aguardando o laudo de perícias laboratoriais realizadas na vítima, para assim diagnosticar a causa da morte. Entretanto, o caso, ora relatado, encontra – se no patamar de morte a esclarecer.

Por fim, queremos deixar a população tranquila e informar que nenhuma conduta ilícita passará despercebida pela a equipe da Polícia Civil local.

Fonte: PCPE. 

Fechado para comentários

Veja também

Mais de 1 tonelada de carne é aprendida em açougue pela Vigilância Sanitária de Petrolina (PE)

Os inspetores sanitários da Agência Municipal de Vigilância Sanitária aprenderam mais de 1…