Portadores de necessidades especiais não deverão mais ir a Recife reconhecer firma

0

bet

O vereador Adalberto Bruno Filho, Betão conseguiu através de uma indicação, solicitar ao diretor-presidente do DETRAN-PE, Charles Ribeiro, que o laudo médico reconhecido pelos portadores de necessidades especiais possa ser firmado em Petrolina.

Antes, os usuários se descocavam para a capital pernambucana, onde eram submetidos a fazer exames obrigatórios por parte do órgão de trânsito, a 8ª CIRETRAN/DETRAN-PE, feita por uma junta médica de Petrolina para conseguir assinatura do laudo médico e reconhecer firma que dá direito a isenção de IPI ou IPVA.

Os mesmos eram obrigados a pagar caro para apenas colher a assinatura dos médicos em Recife e depois reconhecer a assinatura nos cartórios.  Agora, os deficientes físicos poderão reconhecer firma no próprio município de Petrolina.

“A decisão estará valendo em breve, foi o que me garantiu Charles Ribeiro e as providências já estão sendo tomadas. Isso me incomodava muito e agora estarei cobrando para que isso aconteça o mais rápido possível”, afirmou Betão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

“Aqui cada leitor vira um repórter”: Buraco causa transtornos aos moradores do Dom Avelar em Petrolina

Os moradores do bairro Dom Avelar não aguentam mais conviver com um buraco, localizado pró…