Populares parabenizam São João, mas revelam: “Em questão de minutos as pessoas são roubadas”

0

noite

“Gente pelo amor de Deus, a segurança da festa está deixando a desejar ontem centenas de pessoas foram assaltadas sem ao menos poder fazer alguma coisa , é muito triste isso estou passando pra vocês o que eu senti ontem.  A festa está muito linda Parabéns ao prefeito e organizadores mais estão pecando por segurança, deixo aqui o meu apelo.

“Foi exatamente o que eu vi ontem… Um cara tinha acabado de roubar um celular, e passou o mesmo para um colega dele e foi pondo no bolso, e saíram dali muito rápido. Uma pena que essa “segurança” não estava por perto”.

“Em questão de minutos, as pessoas gritavam dizendo que foram roubadas, acredito que são pessoas especializadas. Eles são muito rápidos”.

Esses são desabafos de populares na página oficial do São João do Vale, que foram ao Pátio Ana das Carrancas, que parabenizam o grande evento, mas que presenciaram o momento em que várias pessoas foram assaltadas e roubadas sem perceber.

Ao todo São 16 câmeras que monitoram o Pátio Ana das Carrancas durante os nove dias de festa, além de contar com o apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, seguranças particulares. As câmeras fazem parte da Central de Comando e Controle que auxiliam na segurança do público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Aplicativo registra mais de 10 mil reclamações de propaganda eleitoral; Pernambuco aparece em 2º lugar no número de denúncias

Lançado há um mês, o Pardal, aplicativo da Justiça Eleitoral para recebimento de denúncias…