Polícias de Petrolina e Juazeiro prendem acusado de matar Sargento da PM

A Polícia Civil deu início às investigações ainda na tarde, desta terça-feira (26), para identificar a autoria do latrocínio que foi vítima o Sargento da Polícia Militar da Reserva, Givaldo Araújo de Almeida, mais conhecido como Cuncun.

Além de colher e analisar as imagens, a equipe policial conversou com testemunhas e localizou a motocicleta usada no crime, uma moto, modelo Yamaha YBR FACTOR 125, placa KGG-3459 de Petrolina-PE, e identificou o proprietário, que havia sido furtada e, portanto, foi identificado os autores deste como sendo Israel Alves de Lima, um adolescente e Breno Mendes. Quando indagado, Israel afirmou que a motocicleta ficou de posse de Eriscleiton Siqueira Ferreira e que este tinha comentado, na última segunda-feira (25), que ia fazer “uma boa”, em seguida, na madrugada de ontem (26), chamou Israel para fazer um roubo, mas este não foi.

Nesta madrugada ocorreu o latrocínio contra o Sargento da PM. O Eriscleiton estava com a motocicleta a quatro dias, conforme informado pelos seus companheiros de casa, Filipe Santos e Marcos Antônio Souza, ambos soldados do Exército e na residência foi localizado um revólver, calibre 38, nº de série 214364, municiado com cinco cartuchos intactos.

Todos foram conduzidos a Delegacia de Plantão de Juazeiro para formalização do auto de prisão em flagrante. As diligências foram realizadas com o apoio da Polícia Militar da Bahia e de Pernambuco e a Polícia Civil de Pernambuco.

Fechado para comentários

Veja também

Quadro de Rafael Coelho inspira cuidados e família pede orações

Dr. Augusto informou a redação do Blog na noite dessa quarta-feira, (24), que o quadro de …