Policial sofre tentativa de assalto reage e atinge bandido próximo a Cabrobó-PE

0

capotado

No início da tarde desa Sexta (15), a polícia militar de Cabrobó recebeu um chamado de um policial militar que vinha de serra talhada com a família para Petrolina, sertão de Pernambuco pela BR-428 para fazer a prova da “OAB” quando foi surpreendido por outro veículo de cor preta com três homens fortemente armados que começaram a disparar na porta traseira do carro do policial na tentativa de fazer com que ele parasse, a filha do policial de três anos de idade que vinha no banco traseiro por pouco não saiu ferida, foi aí que o policial reagiu pelo vidro lateral e acertou um dos bandidos no rosto. O bandido baleado é “Laurito Lemos dos Santos”, 50 anos, natural de Juazeiro, Norte da Bahia.

Segundo a polícia ele foi socorrido por um carro de  lotação até o hospital de Orocó.

 A guarnição foi até o local e assim que souberam da entrada do bandido na unidade hospitalar foi então dado voz de prisão, sendo que no mesmo instante ele foi transferido para o hospital universitário em Petrolina em estado grave.

A polícia militar está na caatinga nesse momento na tentativa de capturar os outros dois assaltantes. O policial também se juntou ao efetivo do GATI em Orocó, onde irá prestar queixa na delegacia. Os membros da família do soldado tiveram ferimentos leves.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Grupo faz reféns e explode posto do Bradesco em cidade do Sertão

A cidade de Moreilândia, no Sertão de Pernambuco, foi a nova vítima de assalto a banco no …