Polícia recupera motos roubadas e prende suspeitos de cometer assaltos em Petrolina

0

Nesta quinta-feira (11), duas motos roubadas em Petrolina foram recuperadas durante operação policial entre Polícia Civil, DINTER2, 26DESEC, 13CIRC. de Petrolina. Sob a coordenação do Bel. Otávio Ferreira, a equipe policial recuperou as motos Hondas, de placas KISS 9451 Fan 125 e uma Bros 150, de placa CGT 2632, e prendeu dois homens suspeitos de cometer assaltos em Petrolina.

De acordo com as investigações, os suspeitos de prenome, Isaque e Thiago, estavam com um revólver calibre 32 praticando assaltos a mão armada na cidade. De posse do revólver, Isaque deixou a arma cair durante a fuga, mas acabou sendo reconhecido pela vítima.

No momento da apreensão das motocicletas, que aconteceu no Núcleo 5 do Projeto Senador Nilo Coelho, zona rural da cidade, os policiais conseguiram apreender mais uma arma, além da utilizada no crime apreendido junto com as motos. A equipe de investigação ainda identificou um terceiro envolvido na empreitada criminosa, conhecido como Hugo Bernadino, o qual era responsável por esconder as motocicletas roubadas e estava de posse das chaves das mesmas. Todos os suspeitos foram conduzidos a 213ª Delegacia de Polícia para às providências cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

“Aqui cada leitor vira um repórter”: Sem água a mais de 15 dias, moradores do Vila Eulália cobram ação da Compesa

Os moradores da rua 32 do bairro Vila Eulália, em Petrolina, denunciam que estão sem água …