Imagens de uma câmera de segurança instalada em um edifício na Rua Amazonas registraram o momento exato que o idoso, William José de Souza, (61) foi agredido em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, na manhã deste sábado (29).
O vídeo mostra a vítima caminhando pela calçada até ser surpreendida por uma joelhada nas costas desferida pelo agressor identificado, por testemunhas, como sendo o empresário e fisiculturista, Bruno Nunes Elihimas (35).
As imagens mostram a forma covarde como foi agredido, sem possibilidade de defesa, o idoso cai no chão e é golpeado com socos e um forte chute na região da cabeça. De acordo com informações William José atua como flanelinha na área. Ele teria sido atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e transferido para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área central do Recife, devido seu estado.
A Polícia Civil de Pernambuco está em busca do homem que agrediu o idoso, mas ele ainda não foi encontrado. A polícia esteve no apartamento onde o mesmo mora e buscas estão sendo realizadas para tentar localizá-lo.
Um inquérito foi instaurado para apurar o caso. William José de Souza declarou à polícia desconhecer a razão da agressão e disse conhecer Bruno apenas de vista. A população clama por justiça e pede a polícia a prisão imediata do agressor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Leitor Repórter: Moradores do Vila Vitória reclamam que estão sem água há sete dias

Uma leitora que mora no bairro Vila Vitória em Petrolina entrou em contato com o Blog, par…