Polícia prende ladrões de animais em Uruás, Zona Rural de Petrolina

0

O GATI do 5º BPM foi informado na sexta-feira, (27), que no Povoado de Volta da Carolina, Distrito de Uruás, zona rural de Petrolina haviam três ladrões de carneiros detidos por populares.

Chegando ao local, foram encontrados José Roberto de Souza de 39 anos, Wanderson Lucas do Nascimento Barbosa, 23 anos, e Josuel da Silva França de 30 anos. Eles estavam armados e com dois bodes e cinco ovelhas e carneiros, provenientes de furtos de animais na região.

Os ovinos foram furtados no Povoado do Rodrigo que fica na divisa entre Dormentes (PE) e Santa Cruz da Venerada (PE) e os caprinos furtados eram do Povoado de Cacimba Velha, Distrito de Cristália.

Josuel da Silva França informou que José Roberto de Souza planejou o crime, porque tinha um veículo e que o mesmo possuía uma arma de fogo na casa de sua mãe na Fazenda Cabana.

A polícia soube ainda que a residência de José Roberto, situada na Vila 19 do Projeto Maria Tereza funcionava como ponto de tráfico de drogas.

No local foram encontradas uma espingarda calibre. 38 e 11 cartuchos deflagrados e na Vila 19, três petecas de maconha, sem peso definido, mais duas petecas de cocaína, além da quantia de R$ 44,00 (quarenta e quatro reais).

O GATI conduziu os acusados até a 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde foram apresentados e entregues a autoridade policial que os autuou em Flagrante de Delito.

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Em uma semana quase 100 pessoas foram vítimas de acidentes de moto, informa Hospital Universitário de Petrolina

O Hospital Universitário de Petrolina recebeu de de 09 a 15 de setembro, 123 vítimas de ac…