Polícia prende homem por embriaguez ao volante e apreende paredão em Juazeiro (BA)

1

Neste domingo (21), durante Operação Busca Continuada, a Guarnição do 1º-Pel.RP/PETO75, efetuou a prisão de um homem por embriaguez ao volante e por poluição sonora no bairro Castelo branco em Juazeiro (BA).

Foram solicitados pelo proprietário de um bar informando que um casal teria consumido bebida alcoólica e deixado o local. Nesse momento, um veículo marca HB20 encostou na traseira da viatura com o som em volume acima do permitido e começou a buzinar para que a polícia saísse da frente para lhe dar passagem. O proprietário do bar reconheceu o condutor do veículo como sendo a pessoa que havia lhe aplicado um golpe.

Diante dos fatos, os Policiais Militares realizarem abordagem seguida de busca pessoal e observaram que o condutor estava visivelmente embriagado, pois o mesmo apresentava forte odor etílico e a voz “enrolada”. Foi feita a condução do acusado até o posto da PRE onde ele negou-se a realizar o teste etílico e começou a ameaçar os Policiais Militares, dizendo que se tomassem qualquer atitude contra ele, iria complicar a vida do denunciante e da polícia.

O som foi apresentado a SEMAURB e o acusado junto com o veículo, apresentado a Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.

1 Comentário

  1. Thelma

    22 de outubro de 2018 em 15:48

    Ir que não disseram o nome do cara?Deve ser algum riquinho

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Possibilidade de homicídio não é descartada, diz polícia sobre mulher encontrada morta embaixo da cama em Dormentes (PE)

A Polícia Civil divulgou nota a imprensa sobre o caso de Jocileide Maria do Nascimento, co…