Polícia prende em Petrolina, acusado de praticar quatro homicídios em Juazeiro (BA)

A Polícia Civil de Juazeiro prendeu no N-6 Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho, zona rural de Petrolina, Edvandro Marcolino Lopes, conhecido como “Fofo.

Ele é acusado de praticar quadro homicídios em Juazeiro. O primeiro aconteceu no dia 27 de maio, na Travessa Bento Gonçalves, Bairro da Aliança, tendo como vitima Cícero Ferreira, onde “Fofo” matou o mesmo com vários golpes de facão. O segundo no dia 12 de outubro de 2017, foi em um bar no Mercado do Produto,  onde ele matou Joaquim Epifânio Costa Neto, com vários golpes de faca pelas costas. o terceiro ocorreu no feriado de Finados, no Bairro Alto da Aliança. Fofo matou Ezequiel Silva dos Santos, o “Neném”, com vários disparos de arma de fogo, e o quarto homicídio, aconteceu no mesmo dia, também no Alto da Aliança. A vítima foi o vigilante José Carlos da Silva.

Os três primeiros crimes citados, tiveram como motivação, o envolvimento com o tráfico de drogas e o quarto crime foi uma  tentativa de ocultar a autoria dos homicídios anteriores.

“Fofo” foi capturado, com uma arma de fogo, tipo Revolver Calibre .38, completamente carregado, pronto para uso e uma motocicleta suspeita de utilização nos dois últimos homicídios.

Ele foi Autuado em Flagrante de Delito, pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo, sendo submetido a Exame de Lesões Corporais e será apresentado na Audiência de Custodia da Comarca, para depois ser encaminhado ao Complexo Penitenciário de Juazeiro, onde permanecerá à disposição da Vara do Júri da Comarca do município.

Fechado para comentários

Veja também

Petrolina (PE): ARMUP multa COMPESA em mais de R$ 300 mil por crime ambiental

Com o objetivo de verificar as condições de infraestrutura e de operação da Estação de Tra…