Polícia prende em Lagoa Grande acusados de praticar homicídio em Trindade (PE)

A polícia militar identificou os envolvidos em praticar assassinato e tentativa de homicídio no dia 08 de fevereiro de 2019 na cidade de Trindade (PE) tendo como vítimas Durval Moraes de Barros e o seu filho Dionathan da Silva Barros.

Os acusados Dine Rossi dos Anjos e Abílio Alves de Vasconcelos, o “Bilinho”, foram presos enquanto andavam em um veículo com restrição judicial no município de Lagoa Grande (PE).

Durante abordagem, a polícia percebeu que Dine Rossi estava com perfuração causada por projétil de arma de fogo na mão esquerda, confirmando as informações recebidas que apontavam para a ocorrência de luta corporal do mesmo com uma das vítimas.

Os dois foram ouvidos e Dini Rosse dos Anjos confessou a prática dos crimes juntamente com o Abílio Alves de Vasconcelos.

Todos foram liberados e, em resposta a representação foram expedidos pelo Exm. Sr. Juiz de Direito da Vara Única da Comarca de Trindade, os mandados de prisão temporária contra os suspeitos, os quais foram cumpridos na cidade de Lagoa Grande.

Após as prisões, os acusados foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Araripina, para as medidas cabíveis.

Fechado para comentários

Veja também

Dupla tentativa de homicídio é registrada no Projeto Maria Tereza, em Petrolina (PE)

Uma dupla tentativa de homicídio foi registrada na rua 38, da Vila do KM 25, Projeto Maria…